Vereador cobra novo reservatório de água para abastecer população de Coxixola

O vereador coxixolense Alexandre Neves protocolou na última sexta-feira (11) um requerimento que trata sobre melhorias no abastecimento d’água para a população da cidade.

Segundo o parlamentar, a população de Coxixola vem sofrendo com a falta d’água, apesar de ter sido inaugurado um sistema adutor recentemente. Segundo ele, o problema acontece porque o reservatório de água da cidade, ainda da década de 70, não suporta mais a demanda atual, sendo necessário um novo equipamento de reserva de água.

No requerimento, Alexandre Neves pede que seja adquirido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Cagepa um reservatório com capacidade para 200 mil litros, que segundo ele resolveria o problema de falta de água.

“A reservatório que temos em Coxixola é da época que nossa cidade ainda era distrito de Serra Branca e não suporta a demanda atual, pois a cidade cresceu e a população também. Por isso, é urgentemente necessário a aquisição de um reservatório maior para que esse problema seja resolvido”, completou Alexandre.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *