Presidente do TJPB apresenta “Tribunal sem Distância” em Monteiro

desembargador-Marcos-Cavalcanti-de-Albuquerque-tjpb

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira (9) na cidade de Monteiro, onde apresenta o projeto “Tribunal Sem Distância”, lançado recentemente na cidade de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.

O projeto implantado pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, tem como proposta aproximar a Administração do Judiciário paraibano das comarcas mais distantes da Capital.

No período da tarde desta quinta-feira o presidente esteve reunido internamente com magistrados, gerentes de fórum e chefes de cartórios no auditório do Fórum Luiz Rafael Mayer.

Já na manhã desta sexta-feira (9) o público-alvo será composto por representantes da Sociedade Civil, os quais participarão de uma reunião externa com as autoridades da região, prevista para o período da manhã.

Durante o evento, serão exibidos vídeos sobre o Poder Judiciário e a Diretoria Administrativa, com o organograma de atividades da região visitada. Além disso, haverá palestras sobre a Priorização do 1º grau, a Meta 2, as Jurisprudências do TJPB, Audiências de Custódia e, também, sobre os Convênios com Instituições de Ensino Superior e o Programa “Voluntário da Justiça”.

Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 9 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *