No Cariri, prefeitos eleitos marcam cerimônias de posse na região

Nesta sexta-feira, primeiro dia do ano de 2021, será dado o ponta pé inicial dos novos mandatos de prefeito, vice-prefeito e vereadores em todo o Brasil. Neste dia serão realizadas as cerimônias de posse e em um tempo atípico, devido a pandemia do novo coronavírus. Várias solenidades serão realizadas de forma restrita e pelo menos na região do Cariri, nenhuma será sucedida de festa, como é tradição.

Na região do Cariri paraibano, a maioria dos municípios já divulgou o cronograma das cerimônias de posse dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Confira os horários da solenidade de posse de algumas cidades da região:

EM SERRA BRANCA

A solenidade de posse do prefeito Souzinha e da vice-prefeita Alda Dias se dará em ato contínuo na Câmara de Vereadores. O evento será restrito por conta da pandemia Covid-19 e ocorrerá a partir das 17hrs. Inicialmente serão empossados os vereadores, eleita a nova Mesa Diretora e em seguida o prefeito e vice serão empossados.

EM SANTO ANDRÉ

A posse do prefeito e vice será conjunta com a dos vereadores eleitos e ocorrerá na Câmara de Vereadores, às 16hrs. Em seguida, uma Missa será celebrada na Igreja Matriz em ação de graças pelos eleitos.

EM LIVRAMENTO

Em Livramento, a Câmara de Vereadores dará posse aos eleitos às 10 da manhã. A Prefeitura de Livramento promoverá por sua vez uma posse para os novos secretários à noite, às 19hrs. EM SÃO JOAO DO TIGRE Em São João do Tigre, o prefeito Márcio Leite e o vice-prefeito Beto Zuza serão empossados já nas primeiras horas da manhã. O evento ocorrerá no prédio da Câmara Municipal e a transmissão de cargo se dará após a posse dos vereadores eleitos.

EM SÃO DOMINGOS DO CARIRI

A solenidade de posse do prefeito eleito Onildo Lindberg, da vice-prefeita Nauba e demais vereadores eleitos será realizada no Ginásio de Esportes da cidade, tendo início às 18 horas.

EM SÃO JOÃO DO CARIRI

A Posse do Prefeito e vice Hélder Trajano e Chico de Eulina e demais vereadores também será realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal e terá início a partir das 18 horas. E na oportunidade, será realizada a eleição da mesa diretora.

EM SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS

A programação da solenidade dará início pela manhã, com a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Casa. E às 18 horas será realizada a Missa solene e seguida a Posse do prefeito eleito e vice-prefeita eleita.

NO CONGO

Na cidade do Congo, o prefeito eleito Dr. Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha tomarão posse às 19hrs, em uma solenidade que acontecerá na quadra da Escola Municipal. A posse do prefeito e vice eleitos se dará em conjunto com a dos vereadores.

EM COXIXOLA

A solenidade de posse do Prefeito e Vice Nelsinho e Paloma e demais vereadores será realizada no Ginásio de Esportes e terá início às 19:30h.

EM PARARI

A Posse do Prefeito e vice Genival Queiroz e Aristeu e demais vereadores será realizada no Clube Municipal e terá início a partir das 17 horas.

EM MONTEIRO

A solenidade de posse da prefeita Anna Lorena e do vice Celecileno será realizada de forma restrita ao público, no auditório da Câmara Municipal tendo início às 18 horas. Logo após a posse, acontecerá a eleição da mesa diretora para os próximos dois biênios. Toda a solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeita Anna Lorena e pelo canal do Youtube da Câmara de Monteiro.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 31 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *