Prefeito caririzeiro poderá anunciar apoio a pré-candidatura de José Maranhão

O prefeito de Prata, Júnior Nobréga (MDB), deverá anunciar nos próximos dias apoio a pré-candidatura do Senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado. A ausência do gestor na solenidade de lançamento do pacote de ações do Procase em Monteiro na última quinta-feira (5), chamou a atenção.

O prefeito não esconde de ninguém que tem uma relação de amizade com Maranhão, e tem compartilhado nas redes sociais postagens do pré-candidato do MDB. Júnior também é aliado do deputado federal Wellington Roberto (PR), pai de Bruno Roberto, pré-candidato a vice-governador na chapa de Maranhão.

Júnior também fez uma defesa de Maranhão em um comentário de uma internauta nas redes sociais que o senador de chamou de golpista. “Também não conheço 65 anos de política um nome limpo, erros comentou e um ser humano como todos nos pode errar, mais roubar e uma palavra muito Forte”, disse o prefeito, defendendo Maranhão.

Comenta-se nos bastidores da política de Prata, que confirmado o rompimento político entre o prefeito e o governador Ricardo Coutinho, o grupo de oposição, liderado pelo ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições de 2012 e 2016, Felizardo Moura, estaria disposto a apoiar a pré-candidatura de João Azevedo.

Por: Junior Queiroz em 11 de julho de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *