Policiais Militares passam por testes rápidos de covid-19 em Serra Branca

Os policiais militares do 11º Batalhão lotados na área da 3ª Companhia na Cidade de Serra Branca, passaram por testes de Covid-19. O serviço foi oferecido nesta terça-feira (18) e contou com o atendimento de agentes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Serra Branca para a realização das coletas.

O material colhido passou pelo laboratório da Secretaria Municipal e os resultados dos testes foram apresentados ainda no mesmo dia.

Os resultados dos exames realizados nos policiais mostraram negativados para COVID 19. Na área da 3ª CIA, dois militaras receberam alta curados, outros dois estão em quarentena e um permanece em isolamento por ter testado positivo para e está sendo acompanhado por equipes de saúde.

O presidente Comissão de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus no âmbito da Polícia Militar, coronel José Ronildo, disse que sendo testado positivo, o policial será colocado em quarentena e receberá a assistência necessária. “Há uma preocupação do comandante-geral, coronel Euller Chaves, com a saúde de nossos profissionais, que estão bastante expostos ao vírus por causa do serviço essencial de segurança pública que desempenhamos.

Já foram disponibilizadas mais de 26 mil máscaras de proteção e quase 3,4 mil litros de álcool para a prevenção dos policiais. Sendo constatado qualquer teste positivo, o profissional será imediatamente colocado em quarentena e assistido pelas equipes do quadro de saúde da PM”, explicou.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de agosto de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *