No Cariri, Temer inaugura Transposição e menospreza manifestantes

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou que ao inaugurar o Eixo Leste da Transposição do rio São Francisco o Governo Federal quita uma dívida histórica com o povo nordestino. Em seu discurso, durante solenidade no município de Monteiro, Temer voltou a falar da “paternidade” da obra e destacou que a Transposição pertence ao Brasil.

Presidente ironiza manifestantes

Michel Temer não deixou passar em branco um protesto organizado por jovens no local em ocorreu a solenidade de inauguração da Transposição. Ainda em seu discurso, o presidente ironizou os manifestantes.

“Como eles estão no sol, ao final do dia poderão se banhar nas águas do rio São Francisco”, arrematou o presidente que chegou ao local de helicóptero e evitou passar muito tempo no sol.

Um estudante da UEPB que participava do protesto disse que a manifestação é justa e feita por pessoas que não aceitam um governo que tem anunciado seguidas medidas que prejudicam os mais pobres. O jovem ainda disse que é esperado que um presidente que nunca esteve perto do povo pudesse “zombar” dos manifestantes sem demonstrar o mínimo de respeito a população.

 

Paraíba Mix

com MaisPB

Por: Junior Queiroz em 10 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

5 Comentários

  1. Marlene Seabra disse:

    Muito bem , amei a atitude do Presidente , ô povo para gostar de confusão , mesmo em um momento histórico para o Nordestonos , eles se comportam como mal educados , porisso quando agente chega lá fora só acham que todo Nordestino é cangaçeiro .

    1. Juliana disse:

      Cobrar direitos e protestar sobre coisas erradas que desfavorece o eleitor é ser mal educado? Mal Educado é o presidente fazer mudanças e prejudicar os mais fracos.

    2. Valdeir Cordeiro Missionário disse:

      Acho que o momento e de agradecimento , e quem fez ou começou , amém né mesmo ?

  2. Luiz Emanoel disse:

    Não sei o que é mais hilário:
    Dois punhados de pessoas que acham que vão mudar todo o curso político nacional por seus cartazes e gritos pré-ensaiados, ou se é compilar o termo “golpista” à um agente político que não pode ser atado ao referido termo por falta de conclusões Hobbesianas, Morusianas ou Bernanianas do termo.
    Desconhecimento e histeria, são a base de todos os atuais movimentos nacionais. Enquanto isto, o trabalhador está em sua casa descansando para o dia de trabalho que virá, além de pedir ao céus menores impostos e maiores liberdades econômicos, com o único intuito de manter sua família e agregados.

  3. Verdade Marlene, Ele pode ser safado ladrão. ..Não temos provas….Mas merece respeito, por seu um Senhor e acima de tudo uma autoridade…Esta escrito na Bíblia sagrada que toda autoridade e constituída por Deus…Aí continua a imagem do nordestino . E com isso o Nordeste vai ficando mais desprezado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *