Mais quatro prefeitos caririzeiros declaram apoio a Luiz Couto para o Senado

A campanha do Padre Luiz Couto vem gerando uma onda de adesões na região do Cariri, só nesta sexta-feira (10) quatro prefeitos declararam apoio publicamente ao parlamentar caririzeiro que disputa uma vaga de senador.

Os prefeitos Gilvado Limeira (DEM), Coxixola; Júnior Quirino (PDT), Congo; Josa (PSB), Parari; e Eden Duarte (PSB), gestor de Sumé, destacaram a importância de votar em Luiz Couto para continuar o trabalho na região.

“Passamos por uma grande transformação nos últimos anos, estamos vivenciando o Cariri ganhar o protagonismo no Estado, Ricardo foi fundamental nesse processo. Além dele, Luiz Couto tem sido um parceiro, alguém que trabalha para todos, vamos reconhecer nas urnas”, destacou Eden Duarte.

Já o prefeito de Parari, Josa (PSB), manifestou que deve votar em Couto para fortalecer parcerias. Um dos pleitos para o povo da cidade foi a ampliação do mercado público e que o parlamentar represente os interesses da cidade no Senado Federal.

O processo de adesões na região deve ganhar novas notícias nos próximos dias, existe uma intensa movimentação de lideranças para conduzir o padre para representar a Paraíba em Brasília, em sua maioria, as justificativas destacam o trabalho rotineiro em defesa dos municípios ao longo de todo período, muito além de questões eleitorais.

Paraíba Mix com Assessoria

Por: Junior Queiroz em 10 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *