João Azevedo buscará ampliação do Sistema de Abastecimento de Serra Branca

O secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, anunciou que encaminhará à Cagepa requerimento assinado pelos vereadores de Serra Branca solicitando a ampliação do sistema de abastecimento de água do município. A proposta do vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) foi entregue ao secretário durante plenária do Orçamento Democrático no último sábado em Sumé.

João Azevedo reconheceu que, assim como em vários municípios o sistema de abastecimento é antigo e não foi ampliado ao longo de vários anos gerando muitos problemas. Por isso o governo do Estado vai investir este ano na ampliação de 240 mil metros de rede em toda a Paraíba. “Vamos encaminhar este pleito à Cagepa que está providenciado às licitações para ampliação da rede e vamos considerar esse importante pleito dos vereadores de Serra Branca”, explicou.

O vereador Guilherme Gaudêncio destacou a união de todos os vereadores do município em torno deste pleito e espera que o município seja incluído na linha de expansão das redes de abastecimento da Cagepa nos municípios deste Estado. “A nossa rede de abastecimento é da década de 60, portanto tem mais de 50 anos, e hoje não atende as áreas mais altas no município. Nosso pleito foi bem recebido pelo secretário João Azevedo e acreditamos que tão logo a população prejudicada seja atendida com a chegada da água em suas torneiras”, completou.

Paraíba Mix

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 13 de março de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *