Homem é preso suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro contra adolescente, na PB

Um mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (26) contra um homem suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado, violentar e estuprar uma adolescente de 17 anos, no mês de maio deste ano, em Serra Redonda, na Paraíba. Segundo a polícia, vítima e suspeito já se conheciam. O crime aconteceu quando o homem chamou a adolescente para andar de moto e fez um desvio no caminho.

De acordo com a delegada Ellen Maria, na noite que o crime aconteceu, no mês de maio, o homem teria levado a vítima para fora da cidade e manteve ela em cárcere privado por uma noite. Ainda segundo a polícia, quando a adolescente percebeu o que estava acontecendo, mandou mensagens pedindo socorro para a irmã dela.

“Tratava-se de um relacionamento de quatro a cinco dias. Ele chamou a vítima para andar de moto e teria desviado o caminho. Ao perceber o que estava acontecendo, a vítima ficou em pânico. O suspeito manteve a adolescente sobre o seu poder por uma noite. Ele também manteve relações sexuais com a vítima. Laudos comprovam a violência da ação”, informou a delegada.

O suspeito havia sido preso em flagrante pelo cometimento do crime no mês de maio, pela Polícia Militar. Porém, na primeira audiência de custódia recebeu liberdade provisória. Em liberdade, o homem estaria mandando mensagens com ameaças para o celular da vítima.

Por: Junior Queiroz em 27 de agosto de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *