Homem é preso por estuprar crianças no interior da Paraíba

Um homem de 42 anos foi preso, nesse domingo (20), e autuado pelo crime de pedofilia, no interior da Paraíba. Os estupros aconteceram na cidade de Sertãozinho, mas o suspeito foi preso em Jacaraú, onde se escondia da polícia. As vítimas são meninos com idades entre 9 e 11 anos.

A ordem judicial de prisão contra o homem foi cumprida pela 8ª Seccional da Polícia Civil. De acordo com o delegado Felipe Castellar, a polícia tomou conhecimento dos crimes no mês passado. As investigações apontam que o suspeito oferecia dinheiro e lanches para atrair as crianças até sua casa. Ele também prometia emprestar o celular para que os meninos usassem aplicativos de jogos.

“O suspeito, aproveitando-se da inocência e ingenuidade de três meninos, os atraiu para sua residência. A partir daí, ele acariciava as partes íntimas deles, praticando atos libidinosos com as crianças”, detalha o delegado Felipe Castellar.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem confessou em parte os delitos, afirmando que “apenas brincava com as crianças”. Ele foi autuado pela Polícia Civil e encaminhado para o presídio regional de Guarabira, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Portal Correio

Por: Junior Queiroz em 21 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *