Ex-aliado de Cássio, prefeito de Gurjão anuncia apoio ao projeto de Ricardo

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Ramos de Queiroz (PSC), é mais um gestor municipal a decidir dar apoio e aderir ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) no estado. Ronaldo se reuniu nesta segunda-feira (25) com o governador, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, e o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou as qualidades da gestão que, segundo ele, tem promovido grandes avanços por toda a Paraíba e destacou os investimentos feitos nas diversas regiões. Segundo Ronaldo, “um trabalho como o que vem sendo desenvolvido pelo atual governo merece continuar para o bem do povo paraibano”.

Presente na reunião, o secretário João Azevedo é um dos nomes mais cotados para ser o candidato do PSB ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Para o prefeito, o apoio ao governo de Ricardo representa também o compromisso com o candidato que for indicado: “Se for João Azevedo facilita mais ainda pois sei do trabalho dele no Cariri e na Paraíba”, declarou.

 

com Blog do Gordinho

Por: Junior Queiroz em 26 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *