Energisa pede providências por dívida da Prefeitura de Camalaú

A Câmara Municipal de Camalaú, no Cariri paraibano, foi notificada pela empresa ENERGISA, comunicando a inadimplência da município junto a empresa que presta serviços de energia elétrica.

VEJA A NOTIFICAÇÃO AQUI.

O Presidente da Câmara, Júnior Lucas, e os vereadores Diva, Fabiano, Nicinha e Branca, classificaram como um absurdo e descontrole administrativo e financeiro a situação em que se encontra a prefeitura municipal.

A notificação entregue a Câmara Municipal, datada de 07 de janeiro de 2019, comunica a inadimplência do município junto a Empresa de energia elétrica de débitos no valor de R$ 24.449,97 (vinte e quatro mil quatrocentos e quarenta e nove reais e noventa e sete centavos) vencidos em 23 de dezembro de 2018, referentes às contas de energia dos prédios da educação, saúde e iluminação pública.

Ainda na notificação, a ENERGISA solicitou a Câmara Municipal, responsável também pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos, nos termos do art. 31, da Constituição Federal, que adote as providencias administrativas que entender cabíveis em face do prefeito do município, principalmente para a apuração da conduta da inadimplência de sua gestão, de modo a evitar que os cidadãos sejam prejudicados caso haja interrupção dos serviços de energia elétrica, por parte da empresa.

Os vereadores afirmaram também, que essa não é a primeira vez que isso acontece e que solicitaram urgentes providências para que os prédios públicos do município não fiquem às escuras.

Com Assessoria/ Vereadora Aldenice Chaves

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp