#ELENÃO: Ato a favor da democracia acontece em Monteiro na próxima segunda

Monteiro deverá registrar um dos maiores movimentos populares já realizados no município, na próxima segunda-feira (01). A cidade vai receber caravanas já confirmadas das cidades de São José dos Cordeiros, Sumé e Sertânia no Pernambuco.

Outras caravanas que estão confirmando presença são das cidades de Patos e Pombal. De acordo com os organizadores do ato, que é liderado pelo movimento popular, o movimento é em defesa da democracia, lutando pela diversidade, paz, vida e liberdade de expressão não havendo qualquer ligação interna com partidos políticos, sendo financiado pelos próprios participantes.

A união das classes LGBTIs, Mulheres, Negros, Religiões, Culturas Indígenas e Afrodescendentes estarão unidos no ato em defesa do direito a democracia e liberdade de expressão.

MOVIMENTO #ELENÃO

A hashtag #EleNão usada pelo movimento ganhou apoio de artistas nacionais e internacionais, como Daniela Mercury, Anitta, Deborah Secco, MC Loma e a cantora inglesa Dua Lipa.

Por: Junior Queiroz em 26 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Romilson Dantas disse:

    Nossa grandes artistas estes que estão apoiando: Daniela Mercury fim de carreira que pagou dinheiro da lei rounet, Débora Secco que foi denunciada pelo ministério público e condenada a devolver dinheiro aos cofres públicos, MC Loma puta merda kkkkkkkkkkkk e Dua Lipa ninguém não sabe nem quem é kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *