Dr. Romualdo encaminha para o legislativo dois importantes Projetos de Lei que irão beneficiar a cidade do Congo

O prefeito Romualdo Quirino assinou e encaminhou para Câmara de Vereadores ontem (23) dois Projetos de Lei de grande importância para o município do Congo.

Um dos projetos encaminhados dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções assinado pelo prefeito para aquisição vacinas para combater a pandemia do Coronavírus.

Depois de assinado o protocolo de intenções a prefeitura tomou essa iniciativa para agilizar a compra do imunizante, assim o município não precisará depender do Governo Federal para o envio das vacinas.

O segundo Projeto de Lei trata da criação do “Programa A Moto É Sua”. O objetivo do Programa é auxiliar nas regulamentações e diminuir um dos grandes problemas de toda região, que é a apreensão de motos por restrições legais e de condutores pela falta da Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o prefeito Romualdo “com o envio desses dois projetos, primeiro: demonstramos nossa urgência em imunizar a população. Segundo: estamos manifestando a cada dia nosso respeito pela população. Porque queremos que as pessoas tenham plena saúde e tenham condições de trabalhar com seus veículos. Estamos fazendo todo esforço para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.”

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 24 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *