Congresso Técnico dará pontapé inicial em preparativos da Copa Cariri de Futsal

Em entrevista concedida a equipe de jornalismo da Rádio Serra Branca FM nesta segunda-feira(26), o coordenador da tradicional Copa Cariri de Futsal, Damião Lima, confirmou o início do calendário esportivo para a realização da 12ª edição da Copa Cariri de Futsal.

A competição terá seu início oficialmente no próximo sábado, dia 01 de dezembro, com a realização do Congresso Técnico com a presença dos representantes das equipes de futsal de todo o cariri paraibano. O congresso será realizado na Câmara Municipal na cidade de Serra Branca, a partir dás 09h da manhã.

Damião Lima retratou todos os preparativos e a expectativa para mais uma edição” estamos nos organizando para realizarmos à mais uma grande edição. A Copa Cariri de Futsal se consolidou dentre o calendário esportivo do estado da Paraíba. A cada ano a competição cresce e se torna um grande atrativo para a prática do futsal e uma oportunidade de lazer para as inúmeras cidades que ‘abraçam’ firmemente, o projeto da Copa Cariri de Futsal”, frisou Damião Lima.

Competição terá a volta da cidade de Serra Branca após a reforma do Ginásio de Esportes Wamberto Torreão

Para esta edição, a Copa Cariri de Futsal ganhará a volta da cidade de Serra Branca, cidade que tradicionalmente participou e sempre apoiou a competição esportiva. Após anos sem participar devido a paralisação e a reforma na estruturação do Ginásio de Esportes “Wamberto Torreão”, o palco esportivo será em breve reinaugurado e estará pronto para a pratica do futsal. Com isso, a Seleção de Futsal de Serra Branca estará de volta a competição.

Um dos coordenadores da equipe de futsal de Serra Branca, Edinho do Feijão, confirmou a sua presença no congresso técnico no próximo sábado.

Com Cariri Esporte

Por: Junior Queiroz em 27 de novembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *