Com presença de lideranças, Romualdo Quirino inaugura comitê no Congo

O candidato a Deputado Estadual, Romualdo Quirino (PSB), inaugurou na sexta-feira (31) o seu comitê de campanha no município do Congo, cidade onde foi prefeito por dois mandatos.

A inauguração do Comitê contou com a presença de lideranças de cerca de 10 municípios da região a exemplo do prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu; o prefeito do Congo, Júnior Quirino; prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira; presidente da Câmara do Congo, Dera, entre outros vereadores e lideranças locais de diversos outros municípios.

Em seu discurso, Romualdo Quirino disse que desde a eleição passada havia um vácuo na região com a falta de lideranças que tivessem coragem de colocar seus nomes como candidato do cariri e defender os importantes legados do Presidente Lula e do Governador Ricardo Coutinho na região.

“Na eleição passada aqui na região um deputado era contra tudo isso que esses governos conquistaram, o outro ficava em cima do muro e eu incentivava alguns amigos prefeitos a colocarem o nome para concorrer uma vaga na ALPB, porque sabia que o cariri precisava de um quadro com essa defesa regional e dos interesses do povo humilde e por isso decidi colocar nosso nome que graças a Deus vem sendo bem aceito”, disse o candidato.

O presidente da Câmara do Congo e ex vice-prefeito, Dera, disse que Romualdo representa melhor do que ninguém as conquistas dos governos Lula e Ricardo Coutinho porque assim como eles Romualdo tem um olhar especial pelo povo humilde.

Júnior Quirino, Prefeito do Congo destacou a forma humana como Romualdo trata as pessoas, independente da política e isso lhe credencia para ser um fiel representante do povo do cariri na ALPB.

A inauguração do Comitê foi marcado pela grande presença da população da cidade e lideranças de outros municípios.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 2 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *