Casal sofre acidente próximo a Soledade; motorista fugiu sem prestar socorro

Um acidente automobilístico ocorreu por volta das 21h30 do último domingo (6) nas margens da PB 177 entre as cidades de Soledade e São Vicente do Seridó e deixou um casal ferido.

Segundo informações, o casal, Batista Oliveira Gonçalves e Paula da Silva Santos, com uma filha de 6 anos, que residem em Soledade,foram para Olivedos, para assistir uma missa em memória da alma de Raimundo Imperiano, elebrada na igreja católica daquela cidade.

Na volta, o veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha dirigido por Batista, que havia ido deixar um familiar no sítio Aroeiras, estava parado na estrada vicinal que dá acesso a comunidade rural Cachoeirinha dos Torres, esperando a sua vez para pegar a rodovia, quando um Gol prata modelo 2005 de placas MNJ – 2697/SÃO VICENTE DO SERIDÓ/PB, vinha pela pista desgovernado, saiu do asfalto e bateu violentamente no automóvel do casal.

O impacto foi forte fazendo com que o casal desmaiasse. O motorista do veículo causador do acidente que, de acordo com relatos, reside em São Vicente do Seridó, não prestou socorro as vítimas, ainda teve tempo de retirar o som do seu carro e fugiu em seguida, vindo retirar o automóvel do local do acidente pela madrugada.

Um motorista de outro veículo que vinha logo atrás e presenciou o acidente, parou e telefonou para uma equipe do SAMU, que socorreu Batista e Paula para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

As vítimas deram entrada naquele centro de saúde com politraumatismos na cabeça, mas passaram por atendimento, receberam alta e já estão se recuperando em casa. A criança não ficou ferida.

Paula é professora da rede pública nas cidades de Juazeirinho e Olivedos.

O casal informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil (PC)pois já se sabe quem seria o motorista causador do acidente.

Com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 10 de janeiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *