Cariri confirma 11 casos de coronavírus em cinco cidades nas últimas 24 horas

O Covid-19 (Novo coronavírus) segue se espalhando pela região do Cariri Paraibano. Nas últimas 24 horas, 11 casos foram confirmados em cinco cidades da região.

Prata e São José dos Cordeiros registraram os seus primeiros casos. Em Prata, uma paciente do sexo feminino, de 60 anos de idade, que reside na cidade de Joinville/SC, e visitava familiares na cidade, testou positivo para doença.

Já em São José do Cordeiros, uma paciente do sexo feminino, de 50 anos, residente na Zona Rural testou positivo. O município já vinha monitorando 5 pacientes com suspeitas, e ao realizar os testes rápidos em todos, 4 testaram negativo e 1 acusou positivo para Covid-19.

Apenas nesta segunda-feira, Amparo confirmou 5 novos casos da doença, e agora tem 10 confirmados no município. Monteiro também confirmou mais 2 casos, subindo o número de infectados confirmados para 13, além de investigar 74 casos suspeitos.

Na região, a situação mais grave é no município de Taperoá. A cidade registrou mais dois casos confirmados do coronavírus e agora tem 26 casos confirmados, sendo o município da região com mais casos confirmados.

Paraíba Mix

com Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 19 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *