Banco e Correios são explodidos em Serra Branca; vigilantes foram feitos de refém

Uma agência bancária e uma agência dos Correios foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade por volta das 2h30 atirando várias vezes.

Primeiro, os suspeitos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do local. Logo depois, o grupo detonou o cofre da agência dos Correios.

De acordo com o sargento J. Arimatéia, da Polícia Militar, ao menos seis bandidos teriam participado da ação. “Eles se dividiram em dois grupos e realizaram explosões, simultaneamente, no banco e nos Correios”, contou o policial, acrescentando que dois homens que trabalham como vigilantes noturnos das ruas foram rendidos. “Eles não trabalham armados. Foram rendidos, mas não sofreram ferimentos”, completou o sargento.

Antes de fugir, os criminosos ainda dispararam vários tiros. Não há registro de pessoas feridas. “Fizeram isso apenas para amedrontar a população, como é de costume”, avaliou J. Arimatéia. Apesar de haver um posto policial em Serra Branca, não houve confronto entre militares e bandidos.

A polícia segue na busca por suspeitos. As informações são de que eles fugiram por uma estrada de barro que dá acesso a outros municípios da região.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 53º ataque a bancos no estado em 2018.

 

Paraíba Mix

com Correio e G1

Por: Junior Queiroz em 1 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *